hood volks é um blog voltado ao movimento vw a ar, original, rat, old school, hood entre outros.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FUSCA 76...

'Sempre fui apaixonado pelos VW "fusca", juntei uma grana e fui atrás de um que sempre sonhei, com boa aparência e nunca reformado, desgaste natural. Conversando com um amigo sobre o assunto, também um apaixonado pelos  VW, ele disse que tinha um em casa, comprado do sogro ha cerca de um ano. Até que um dia vi o carro, me encantou na mesma hora e pedi para que ele vende-se pra mim. Mas no momento ele disse que não. Depois passados uns 3 meses me ligou, perguntou se eu já tinha comprado um fusca, e falei que estava esperando ele me vender o dele. No outro dia fui fechar a compra. Isso foi a mais ou menos 5 anos atrás...
Após alguns anos começei um projeto que levou algum tempo para ser concluído... Andar baixo sem agredir o VW, mantendo suas característica originais. Colocação de bolsas de ar na frente e atrás, a dianteira com o quadro encurtado, e subindo a cabeça de porco... na traseira levantando o motor e caixa...
Hoje tai o resultado.'
Jeovandro Balles.  

Antes.


Agora.







     

9 comentários:

  1. mano!!! melhor q isso só dois disso!!! show de bola msm Geo!! vlw a espera né!?? rsrsrs

    abraço
    lucas hood volks

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu chego assim...hehehehe...parabéns...o besouro ficou d+...

    Abraços

    Doug

    ResponderExcluir
  3. fico massa a fuke...
    Michel hood volks.

    ResponderExcluir
  4. AMEM.....
    HEHEHEHEHEHE.....

    ResponderExcluir
  5. meu tio é fóda...
    fuka mais tzão q esse só o meu futuramente...
    hahaha...
    maguinho

    ResponderExcluir
  6. valew galera que bom q vcs gostaram abraços jeovandro hoodvolks

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Parabens e belas fotos. Saudações a quem tem coragem!

    ResponderExcluir
  8. Insano o fuke...piazada ta de parabens,fiz um post com o video de vcs no nosso blog hj depois acessem lá.
    http://laskados.blogspot.com/
    DNF 2012 ta chegando e se deus quiser tamo chegando por ai...flw até mais galera

    ResponderExcluir