hood volks é um blog voltado ao movimento vw a ar, original, rat, old school, hood entre outros.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AMERICA SIN TIEMPO...

Fim de semana agitado por aqui... No sábado ficamos até altas horas da noite colocando o motor novo na kombi. Na estética o motor não ajuda, mas o que importa que é bem mais forte que o outro.

No domingo reunimos alguns integrantes do grupo e saímos pra tirar umas fotos. O Luís do 59 queria tirar umas fotos no centro cívico aqui em Curitiba.
Fomos no local onde o Luís tinha falado... na praça onde tem uma arte num paredão em azulejo... que é bem legal. Enfim, foto vai, papo vem, e quando derrepente na rotatória ali perto surge uma kombi branca e roxa com placa do Chile.


Nós acenamos e o cara correspondeu... a kombi passou. Nós até comentamos que ele podia vir até nós pra bater um papo e pra gente saber o que ele estava fazendo por ali, porque uma kombi com placa do Chile em Curitiba não se vê todos os dias... mas beleza.
Uns 3 minutos depois a tal kombi entra no lugar onde nos estávamos.

 O cara veio, estacionou a kombi do lado da branca, abriu o této e desceu do carro com uma mulher.


O nome dele é Felipe, e sua mulher Daniela. Nos comprimentamos e começamos a conversar, eles não falam português só espanhol, mas blz ficamos ali babando na kombi dele. É uma 1968 Westfalia que quase não vemos por aqui.
Papo vai, papo vem eles nos contaram sua história. Estão a 5 meses viajando com essa kombi e chegaram naquela hora em Curitiba, o destino final é o México e eles pretendem chegar lá em um ano.
Bom galera, eles são um casal muito gente fina, ficamos horas conversando e tiramos muitas fotos com eles. A kombi branca até ganhou um adesivo do grupo deles chamado:KLEINBUS.CL
Aqui o link quem quiser conferir:http://www.kleinbus.cl/wordpress/


Algumas fotos da Sr Malva.






Compramos algumas camisetas pra ajudar na aventura. Como eles nos disseram o dinheiro das camisetas vão virar litros de gasolina



Felipe e Michel segurando a bandeira do KLEINBUS.CL


O titulo dessa postagem, AMERICA SIN TIEMPO, se refere ao blog do Felipe e da Daniela. Lá eles mostram toda sua trajetória.
Aqui o link: http://americasintiempo.blogspot.com/
Eis aquele ditado: Carro de garagem não conta história. Esse é um ótimo exemplo!


4 comentários:

  1. Fala galera!

    Grande achado ein.... Em nossa capital uma westfalia 68' fsntastica!!!!!!!

    AbraçO

    ctba boxer- rust cuture

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigos do hood volks, ótima postagem!
    Imagino que os amigos chilenos devem ter ficado com uma boa impressão da capital paranaense, pela recepção que tiveram por vocês!
    Pode ter certeza que é mais um blog para a gente acompanhar, e boa sorte para o Felipe e a Daniela que estão podendo realizar um sonho da maioria dos donos de Kombi que conheço hehehee

    abraço amigos

    Henrique/FDR

    http://fuscadorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir