hood volks é um blog voltado ao movimento vw a ar, original, rat, old school, hood entre outros.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SABADO EM BRUSQUE...

HOOD VOLKS  VOLKSBRUSQUE  CAUTION  OLDFRIENDS.
Sem palavras pra comentar sobre a rapaziada (lele, pinho, magrão, valim, junior e as meninas) valeu por esse fim de semana de risadas cerveja e idéias!


Fotos da nossa estadia de sábado no barracão do volksbrusque.







As 3 mais bandidas ...
















Magrão capotô na kombi...






terça-feira, 30 de agosto de 2011

VIDEO...

Esse vídeo resume um pouco a nossa estadia no barracão do lele (volksbrusque).

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ENCONTRO DE ANTIGOS DE BRUSQUE

Galera tava muito legal o evento e também muito bem organizado.

Nós do Hood volks temos que agradecer em primeiro lugar ao EMMA e ao LELE  pela hospedagem em seu barracão, e também ao VALIM pela carne muito bem assada!

VALEU RAPAZIADA.

Fotos 1º Parte
















Durante a semana postaremos mais fotos.





quinta-feira, 25 de agosto de 2011